25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Desabafou! - 02/05/2024, 12:49 - Vinicius Viana - Atualizado em 02/05/2024, 13:04

"Não vou me matar", afirma Davi sobre saúde emocional após ataques

Ex-BBB desabafou sobre as fofocas na web envolvendo o seu nome

Davi desabafa em live
Davi desabafa em live |  Foto: Reprodução/Redes Sociasi

O campeão do BBB 24, Davi Brito, desabafou em uma live na manhã desta quinta-feira (2), sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. O baiano falou sobre saúde emocional ao declarar que não vai se matar ou entrar em depressão diante das mensagens de ódio em meio ao término com Mani Rego e ao suposto affair com a blogueira do Recife Bárbara Contreiras.

"Tô passando para pedir a vocês que fiquem em paz, procurem parar de vincular meu nome a qualquer tipo de fofoca, porque isso vocês só estão rendendo assuntos que não estão levando a nada", iniciou.

Leia mais:

Vídeo: Leo Dias perde o controle após Davi ser flagrado com blogueira

Fotos apontam que Davi teria curtido feriado ao lado da blogueira

"Se vocês estão pensando que vão me atingir, querer meu mal. Que vão 'Ah, bora apertar o Davi, bora prejudicar ele na rede social para ver se ele se mata', não vou me matar. 'Ah, bora apertar para ver se ele fica depressivo', não vou ficar depressivo. Eu tenho isso aqui ó", acrescentou Davi Brito.

Ainda durante a live, o ex-BBB 24 pediu para os seguidores não darem atenção para as fofocas que estão sendo veiculadas com seu nome e afirmou que seguirá firme e com a cabeça forte para enfrentar os haters.

Veja o vídeo

exclamção leia também