
Criticado e questionado por causa do seu estilo musical não ser considerado como o pagode tradicional, o cantor Lincoln Sena, que se apresentou na noite deste domingo (31), durante o Festival Virada Salvador, mandou recado para aqueles que curtem suas canções.
"Eu acho que tudo o que vem como uma proposta nova, diferente, ela pode causar estranhamento no começo. Estou preparadíssimo para isso. Eu acho que em qualquer âmbito, qualquer, qualquer coisa que a gente faça nova vai ser assim. Agora tenha a certeza que eu não vim para ser mais um, eu vim para realmente respeitar todos que fazem os seus sons, têm o seu corre, mas eu vou ter o meu corre", disse o artista durante entrevista coletiva.
Leia também:
Cristian Bell fala sobre desejos para 2024 e sua carreira no stand-up
Lincoln também fez questão de ressaltar que, independente dos comentários negativos, ele vai seguir com seu repertório que mistura axé com pagode.
Quem falar que isso não é pagode se é que é diferente, então tá bom, vai ser o meu pagode nem pior nem melhor, mas vai ser diferente vai ser desse jeito exaltando mulheres falando da história, tendo elas como protagonista e quando não foi isso, empurrando tudo, aí vai ter distorção de guitarra. Deixa usar. Então pronto, eu vou seguir, é o pagode do Lincoln", disparou.
