A ex-miss Bumbum, ex-pastora e ex-A Fazenda, Andressa Urach, rebateu neste domingo (23) as críticas recebidas devido as últimas polêmicas nas quais esteve envolvida. Nos últimos dias, Urach perdeu a guarda do filho de 2 anos, apareceu com o filho de 17 anos na casa de entretenimento adulto onde trabalha e até o envolveu na criação de fotos e vídeos do seu perfil no OnlyFans.
Ela abriu uma caixinha de perguntas e um internauta questionou se ela não tinha medo de voltar a ter a sua vida de antes. "Eu acredito em Jesus, acredito que ele que perdoa pecados, eu acredito em anjos, acredito em demônios, eu acho que existe sim, eu vi o espírito da morte vindo me buscar", afirmou.
Ela seguiu afirmando entender que tem tido atitudes polêmicas nos últimos dias, mas sempre pede perdão a Deus. "Hoje eu não tenho medo de ir para o inferno, mesmo fazendo as escolhas que eu estou fazendo, porque eu peço misericórdia para Deus todos os dias. Peço perdão pelos meus pecados todos os dias, porque as vezes, a gente julga alguém, tem um pensamento ruim de que tudo que não vem da fé, é pecado".
"A salvação é individual, Deus conhece o nosso coração, mas eu tenho certeza da minha salvação se eu morrer agora, que busque a Jesus, porque ele que morreu por mim e a gente é salvo pela graça de Deus. Então, eu acredito fielmente nisso e durmo em paz com isso. Graças a Deus estou muito feliz, vivendo uma fase muito boa com jesus no coração e de biquíni com Onlyfans sim e Privacy", finalizou.