23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pegou a visão? - 11/10/2023, 09:32 - Vinicius Viana - Atualizado em 11/10/2023, 10:33

"Não sou dois, nem três. Não represento facção", brada Igor Kannário

Ex-deputado manda o papo reto para facções criminosas durante show na Chapada Diamantina

Igor Kannário comenta sobre facções durante show
Igor Kannário comenta sobre facções durante show |  Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE

O ex-deputado e cantor Igor Kannário mandou o papo reto para o crime organizado durante o Festival da Gruta, na Chapada Diamantina, no interior da Bahia, no último fim de semana. O artista do pagode baiano afirmou para o público que não levanta bandeira de facção ao confrontar um rapaz que fazia apologia com as mãos para um determinado grupo criminoso.

"Eu não sou dois, três, quatro ou cinco. Eu não represento facção, eu represento a favela, tá ligado?", afirmou Igor Kannário aos gritos no microfone.

Em seguida, o pagodeiro baiano se dirigiu para o homem que fazia propaganda de uma facção no evento. "Pegou a visão, pai, qual é a minha bandeira? A bandeira do Kannário não tem sigla. Na manha você, pai", disparou Igor Kannário.

Por fim, o cantor justificou o discurso afirmando que não aceita ser desrespeitado. "Eu tenho que dar uma escalde porque não sou menino. Eu sou homem também e não estou aqui para ser desrespeitado, vim trazer alegria, tá ligado? Na moral mesmo", finalizou, prosseguindo com o show.

Veja o vídeo

exclamção leia também