28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá sabendo?! - 29/11/2023, 15:37 - Vinicius Viana

"Não quero que meu filho cresça em lar sobrecarregado", diz Lore Rufis

Influencer fica pensativa durante viagem e utiliza redes sociais para desabafar

Baiana está de férias na Europa
Baiana está de férias na Europa |  Foto: Arquivo Pessoal

Enquanto curte dias de férias na Europa, Lore Rufis desabafou nas redes sociais sobre o peso das expectativas e responsabilidades que carrega como mulher forte e independente, agora provedora da família. Nesta quarta-feira (29), a influencer baiana revelou gratidão por poder proporcionar à sua mãe o que há de melhor, lembrando os dias em que ela, como mãe solo, trabalhava incansavelmente para garantir que não faltasse nada na mesa para Lore e seu irmão.

"Máximo respeito à minha mãe que nos criou solo. Ela não é perfeita, mas fez o melhor que pôde e me fez ser a mulher forte e independente, a que toma a frente para resolver e fazer tudo. Hoje eu consigo proporcionar a ela essa tranquilidade; hoje ela não faz nada porque ela já fez no passado, ela colhe o que plantou", afirmou a influenciadora.

Ainda em meio ao desabafo, Lore Rufis falou sobre o desejo de construir sua própria família e dividir as responsabilidades da vida com um parceiro. "O meu desejo de construir a minha própria família é justamente para poder dividir a minha vida. E além disso, as minhas responsabilidades e poder dar a um filho meu o que eu não tive: crescer em um lar que não seja sobrecarregado apenas para um lado, seja ele materno ou paterno", completou.

exclamção leia também