
O quadro de humor Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico do último domingo (13), provocou polêmica ao fazer uma brincadeira envolvendo os nomes de Larissa Manoela e Maisa Silva.
A piada, que fazia menção à suposta preferência do público por uma das atrizes, não agradou as envolvidas e reacendeu um antigo debate sobre rivalidade feminina no meio artístico.
Leia Também:
Na esquete, uma cena da novela Êta Mundo Bom! mostra Estela, personagem de Larissa Manoela, recebendo um bilhete. O humor do quadro se deu ao revelar que no papel estaria escrito: “Prefiro a Maisa”. A referência gerou desconforto, já que as duas atrizes têm uma relação de amizade e longa trajetória juntas, inclusive desde os tempos de Carrossel (SBT).
Larissa usou as redes sociais para se manifestar
"Ainda bem que entre mim e Maisa não precisa preferir ninguém. Somos amigas, artistas, nos respeitamos, admiramos o trabalho uma da outra e temos uma história de anos na TV. Fiquei surpresa em quererem criar uma disputa feminina onde não existe. Lutamos sempre contra isso”, escreveu ela.
Ainda bem que entre eu e @maisa não precisa preferir ninguém. Somos amigas, artistas, nos respeitamos, admiramos o trabalho uma da outra e temos uma história de anos na TV. Fiquei surpresa em quererem criar uma disputa feminina onde não existe. Lutamos sempre contra isso! https://t.co/RMUO3oT1wc
— Larissa Manoela 🌟 (@larimanoela) July 14, 2025
Maisa também reagiu com carinho e reforçou o posicionamento da colega.
"Infelizmente, mesmo sendo piada, só a gente sabe o que já leu e ouviu ao longo desses 13 anos de amizade em que tentaram criar uma rivalidade absolutamente inexistente. Te amo e te admiro como pessoa e profissional", respondeu nos comentários.