28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

mudou mesmo? - 03/02/2026, 18:35 - Da Redação

"Não foi sorte. Foi Deus", professora do Privacy diz ter se convertido

Criadora de conteúdo adulto agradece a Deus nas redes e divide opiniões entre internautas

Professora faz sucesso com conteúdos adultos
Professora faz sucesso com conteúdos adultos |  Foto: Reprodução / Instagram @cibellyprof

Cibelly Ferreira, professora de inglês de 29 anos que largou o trampo em escolas para viver de conteúdo adulto, chamou atenção nas redes sociais ao publicar frases religiosas agradecendo a Deus pela transformação em sua vida e afirmar ter se convertido ao cristianismo, junto de um vídeo com momentos vividos por ela.

Nos comentários, os internautas dividiram opiniões: "Não misture Deus com isso. Deus não objetifica o corpo da mulher", comentou um. "KKKKKKKK ZEROU A QUILOMETRAGEM", disse outro. "Verdade, agora pega teu dinheiro e doa aos pobres, ai sim será Deus", bradou um terceiro.

Veja o vídeo:

Ascensão no conteúdo adulto

Formada em inglês e Biologia pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), Cibelly é natural de Lavras, em Minas Gerais, onde dava aulas como professora e publicava vídeos dançando músicas do Tik Tok, ao lado de alunos.

Diante do sucesso nas redes sociais, a 'prof' resolveu iniciar carreira no mundo dos conteúdos adultos, chegando a figurar entre as criadoras que mais faturaram na plataforma Privacy em 2024.

Além disso, também se arriscou como cantora, lançando dois hits chamados "Sensual" e "Garota do verão". Casa com o rapper MC Correria, ela exibe nas redes sociais uma vida de luxo, viajando pelo mundo e ostentando o corpão em diversos cliques.

exclamção leia também