Gracyanne Barbosa esclareceu em suas redes sociais que não chegou a trair Belo com o personal trainer Gilson de Oliveira. Segundo a musa fitness, o casamento já havia acabado quando ela se envolveu com o treinador.
A afirmação de Gracyanne foi feita em resposta a um seguidor, em uma publicação. No post, ela deixou claro que só falaria sobre o fim do relacionamento após a turnê do grupo Soweto.
Leia mais:
Sentiu?! Após separação, Belo cai no choro em show do Soweto
Sem papas na língua, personal faz grave acusação contra Belo
Gracyanne responde se sente culpa pelo fim do casamento com Belo
“Não justifica trair o cara. Por que não terminou antes?”, questionou um internauta. Como resposta, ela disse: “Terminei”.
Outra pessoa sugeriu que ela não falaria sobre o assunto após o fim da sequência de shows, mas Gracyanne disse que falará. “Infelizmente tornaram um circo com muitas inverdades. Eu nunca corri de nada, não será agora”, explicou.
Apesar de dizer que sente culpada pelo fim do casamento de 16 anos, a musa fitness também mencionou que deveriam ter tentado uma terapia de casal para melhorar o relacionamento.
“Casamento não é só amor. Você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias. Você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para [ter] o que vocês querem”, completou.