29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Explanou! - 16/05/2023, 15:14 - Tabitha Gomes

"Não fala com pobre", dispara 'BadNati' sobre Linn da Quebrada

Ex-BBBs se afastaram com o tempo, o quê desagradou Natália Deodato

Desavenças de Natália e Linn foram expostas na web
Desavenças de Natália e Linn foram expostas na web |  Foto: Reprodução

A ex-BBB Natália Deodato está em um terceiro reality e causando até demais. A 'BadNati', como é conhecida, tem protagonizado tretas e feito várias revelações bombásticas no programa A Grande Conquista, da Record TV. A influenciadora parece que esqueceu que tudo é gravado e contou um babado sobre uma ex-colega de Big Brother Brasil, na última segunda-feira (15).

Durante bate-papo, ela revelou que a cantora Linn da Quebrada, ex-sister do BBB 22, de quem foi amiga dentro do programa, não tem humildade e se acha muito. “É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi [Alves] e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá”, disparou Natália.

Após Nat a expor, Linn da Quebrada não ficou por baixo e resolveu 'hablar' também, respondendo às críticas.

“Vamos aos fatos:
1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número
2 - eu não gosto de grupo de zap. Fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia.
3- não é elitismo, é meu modo de preservar saúde mental”, começou.

Linn da Quebrada ainda disse que sabe que não é a melhor pessoa, que a amizade com Natália no BBB 22 foi conturbada e que não entendeu a frase de que ela “não fala com pobre”. “A Natália já está no seu terceiro reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Nossa ‘amizade’ na casa foi bem conturbada e bola pra frente. Estamos seguindo. Não sou a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho”, finalizou.

exclamção leia também