
Preso em flagrante nesta quarta-feira (26), após abrigar um foragido da Justiça em sua residência, no Joá, no Rio de Janeiro, o rapper Oruam revelou que não sabia que o amigo, Yuri Pereira Gonçalves, de 25 anos, era procurado pela polícia.
Leia Também:
Abordado por jornalistas no momento em que chegou na delegacia, o rapper foi questionado sobre o criminoso, conhecido pelo codinome "Batata", e afirmou que não o conhecia. “Batata? Não conheço nenhum Batata”, disse.
Posteriormente, Oruam revelou que o amigo não é envolvido com tráfico, e que não sabia que ele estava sendo procurado pela Justiça. "Ele não é traficante. É uma pessoa normal, é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido", explicou o artista a jornalistas.
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, foi alvo de busca e apreensão de policiais em sua mansão, na manhã desta quarta. No local, os agentes encontraram Yuri, que já era procurado por envolvimento em organização criminosa, com ele, foi apreendida uma pistola 9 mm com kit-rajada e munição.
Essa é a segunda prisão do rapper, em menos de uma semana, na última sexta-feira (21), Oruam foi detido após avançar em uma blitz no Rio de Janeiro, autuado por direção perigosa.