29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não deu pra segurar - 17/08/2023, 17:31 - Tabitha Gomes

"Não é o dia mais feliz", revela Bell Marques ao lamentar sobre esposa

Cantor foi homenageado pela Assembleia Legislativa da Bahia nesta quinta-feira (17) e se emocionou

Bell Marques chora ao lembrar de ausência da esposa durante o discurso na Assembleia de Legislativa da Bahia
Bell Marques chora ao lembrar de ausência da esposa durante o discurso na Assembleia de Legislativa da Bahia |  Foto: Reprodução TV ALBA

O cantor e compositor Bell Marques, de 70 anos, não conseguiu conter a emoção diante de uma homenagem feita pela Alba (Assembleia Legislativa da Bahia), onde ocorreu a entrega da Comenda 2 de Julho, realizada nesta quinta-feira (17). O artista agradeceu e chorou não apenas pela homenagem feita pela Assembleia, mas por outro motivo que pegou todos de surpresa

Homenageado com a maior honraria da Alba, o cantor se emocionou durante seu discurso de agradecimento pela Comenda ao lembrar da ausência de sua companheira Ana Marques, que não compareceu por motivos de saúde.

"Não é o dia mais feliz da minha vida, não é mais feliz simplesmente por um motivo. Por não se encontrar aqui nesse recinto, por motivos de força maior, a pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que sem dúvida nenhuma me ajudou para que eu pudesse estar aqui agora recebendo essa Comenda diante de vocês. Por isso mesmo, eu quero dividir esse momento e essa medalha com a minha esposa, Aninha", afirmou o cantor em lágrimas.

No início deste ano, Bell e Ana completaram 42 anos de casados. Muito discreta em sua vida pessoal, Aninha, como é conhecida, não costuma aparecer nas redes sociais o que tem levantado hipóteses sérias e questionamentos sobre o quadro de saúde da empresária.

Veja o vídeo de Bell emocionado:

exclamção leia também