32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Abriu o jogo! - 02/03/2023, 18:57 - Tabitha Gomes

"Não desejo para meu pior inimigo", dispara Maíra Cardi sobre traição

Em novo romance com empresário Maíra tem sido acusada juntamente com novo amor de traição

Maíra Cardi se pronuncia após rumores de Traição
Maíra Cardi se pronuncia após rumores de Traição |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

A influencer fitness Maíra Cardi e o empresário Thiago Nigro, (o Primo Rico), mal começaram seu relacionamento, já estão sendo rodeados por uma polêmica daquelas.

Internautas tem apontado incessantemente que o relacionamento de Cardi e Nigro se iniciou em meio a uma traição da parte do influenciador.

Com isso, a coach resolveu se pronunciar negando qualquer indício de que ela teria sido amante do atual namorado. “Eu jamais faria com outra mulher aquilo que eu assisti a minha vida inteira, o que a minha mãe passou, o que a minha vó passou, eu jamais pediria por um milagre e aceitaria participar de uma mentira. Só o tempo vai poder mostrar para vocês e colocar as coisas no lugar”, disse ela.

"Eu não desejo isso para o meu pior inimigo. Eu quero finalmente deitar no meu travesseiro e ter a certeza de que aquela pessoa está comigo porque ela quer estar comigo, e que ela não deseja estar em nenhum outro lugar do mundo a não ser do meu lado, é o que eu mais desejei a minha vida inteira", afirmou a ex-mulher de Arthur Aguiar.

Leia Mais

Saiba Mais: Maíra Cardi assume namoro com Thiago Nigro

O 'Primo Rico' se enquadra na lista de Maíra Cardi?; Descubra

Ex-mulher de Thiago Nigro curte comentário com indireta

Thiago Nigro abre o jogo e desabafa após acusações de traição

Arthur Aguiar dá unfollow em Thiago Nigro após romance com Maíra Cardi

Maíra contou ainda que ela e Thiago não planejavam assumir o relacionamento dos dois. "A nossa ideia era postar daqui a dois meses, porque a gente acabou de começar e queria respeitar o tempo e não queria machucar ninguém. Somos pessoas públicas e as pessoas ficaram sabendo. Antes de ontem começaram a sair algumas fofocas e a gente decidiu que deixar a narrativa na boca das fofocas seria ruim porque a gente não deve nada para ninguém. Não estávamos fazendo nada de errado, estávamos os dois solteiros, qual o problema?", declarou.

Vale ressaltar que o antigo relacionamento de Maíra Cardi, quando casada com Arthur Aguiar, foi marcado por muitas traições cometidas pelo ator.

exclamção leia também