26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 31/07/2023, 11:17 - Vinicius Viana- Atualizado em 31/07/2023, 11:31

Nando Reis revela que "cheirava" e fazia show chapado de manguaça

Cantor conta também que pensou em tirar a própria vida em meio ao vício em álcool e cocaína

Nando Reis era viciado em drogas
Nando Reis era viciado em drogas |  Foto: Carol Siqueira / Divulgação

Talvez você tenha escutado Nando Reis cantar "Relicário" cheio do mel e cheirado, porém não tenha percebido por causa da eloquência dele. E quem afirma isso é o próprio artista, que revelou durante entrevista à revista Piauí que já se apresentou sob o efeito de álcool e cocaína.

"Eu não me importava de ficar bêbado e cheirado, ao contrário: achava graça nisso. Me divertia sendo o mais doido, o que cheirava a maior carreira, o que bebia todas. Me tornei a figura folclórica, o cara que virava cinco noites sem dormir e fazia shows nesse estado. Fiz dezenas de apresentações completamente embriagado", declarou Nando Reis.

Em seguida, o cantor compartilhou que o vício em bebida começou ainda na adolescência, aos 13 anos, e durou até os 53, quando ele deixou de beber de vez. "Estou há quase sete anos sóbrio, mas não deixei de ser alcoólatra: consigo sentir a compulsão dentro de mim", disse o artista.

Nando Reis começou a consumir cocaína aos 27 anos, época em que era baixista dos Titãs. "Eu não me importava de ficar bêbado e cheirado, ao contrário: achava graça nisso. Me divertia sendo o mais doido, o que cheirava a maior carreira, o que bebia todas. Me tornei a figura folclórica, o cara que virava cinco noites sem dormir e fazia shows nesse estado. Fiz dezenas de apresentações completamente embriagado", explicou.

Por fim, Nando Reis afirmou que tentou tirar a própria vida em meio ao vício. No entanto, a redenção do álcool e da cocaína veio por causa de um show com Gilberto Gil e Gal Costa em 2016, em Brasília. "Se eu me apresentasse bêbado ao lado do Gil, eu simplesmente ia arruinar a minha carreira", declarou o artista, que participa de reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

exclamção leia também