
Longe dos sambódromos desde 2009, a atriz e ex-modelo Nana Gouvêa fez um desabafo sobre sua trajetória como rainha de bateria em escolas de bateria. Em entrevista ao Extra, a goiana revelou que não recebia muito para exercer o cargo.
Depois de posar em 1996 para a extinta Playboy, Nana foi rainha da Caprichosos de Pilares, onde passou o Carnaval por quatro anos. "Não pagava, recebia salário de R$ 5 mil por mês para sambar. Meu presidente dizia que era para eu pensar que aquele dinheiro servia para cuidar do meu cabelo, botar gasolina no carro, fazer fantasia para os ensaios... Era um investimento", conta.
Aos 47 anos, Nana é mãe de duas e avó de um. Atualmente, a ex-modelo não se enxerga mais no meio da folia. "Nunca ganhei dinheiro por causa do carnaval. Aquilo para mim era uma diversão, eu amava minhas baterias, aquela alegria das quadras", afirma.
A goiana também revelou que recebe convites para sambar nos desfiles até hoje, mas não pensa em retornar. "Todo ano me chamam. Até hoje. Eu me sinto honrada e lisonjeada, mas hoje tenho uma vida real aqui em Nova York", revelou nana, que é corretora de imóveis em Nova York.