28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado! - 29/01/2026, 16:00 - Da Redação

Namoro conturbado: homem diz ter apanhando de ex-atriz da Globo

Caso veio à tona após lavação de roupa sua na web

Ex-atriz da TV Globo é acusada de agredir o ex-namorado
Ex-atriz da TV Globo é acusada de agredir o ex-namorado |  Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-casal Laura Keller e Thales Alves movimentou as redes sociais, na quarta-feira (28), depois de trocarem acusações públicas sobre o fim do relacionamento. Thales acusou a ex-atriz da TV Globo de agressão e publicou vídeos em que é possível ouvir sons de tapas e socos. Já Laura apareceu aos prantos nas redes sociais para explicar sua versão do caso.

Thales Alves acusa Laura Keller de agressão
Thales Alves acusa Laura Keller de agressão | Foto: Reprodução/TV Globo

“A única ferramenta do homem hoje em dia é o telefone, porque a gente não pode dar um soco porque nossa força é muito grande. A gente pega o celular e tenta se defender”, disse Thales Alves na web.

Leia Também:

Na sequência, a atriz deu mais detalhes e admitiu que agrediu o ex-namorado. “Eu falei: ‘vai embora, está na sua hora’. Eu estava aqui quieta. Agora, falou que vai na delegacia. Bati nele mesmo, antes ele do que eu. Não baixo a cabeça, não deito. Falou que vou me ferrar, que o mundo vai saber quem é a Laura Keller”, declarou.

Laura ainda afirmou que tem medo do que pode acontecer e, por isso, resolveu falar publicamente sobre o caso. “Eu já tô antecipando, porque ele tá me ameaçando, dizendo que vai fazer um inferno na minha vida. Caso aconteça alguma coisa… não sei mais nem o que pensar”, finalizou.

exclamção leia também