
A atriz Flávia Alessandra, de 50 anos, fez uma revelação sobre sua juventude durante o videocast Pé no Sofá Pod, que apresenta ao lado da filha, Giulia Costa. Segundo Flávia, antes de seu primeiro casamento, ela chegou a namorar mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Leia Também:
"Foi um período em que eu namorava muita gente ao mesmo tempo, namorava mais de um, dois, três", afirmou a atriz, explicando que mantinha relacionamentos em diferentes cidades. "Quando estava no Rio [de Janeiro], era um namorado, quando estava em Arraial [do Cabo], era outro", detalhou.
Giulia Costa interrompeu a mãe, dizendo que, na verdade, eram apenas ficantes, mas Flávia discordou. "Mas eu ficava [só] com aquela pessoa [naquela cidade]... Era diferente, porque não tinha telefone, então não tinha a obrigação de estar no celular, era tudo no presencial", explicou a atriz, destacando a dinâmica dos relacionamentos na época.
Flávia Alessandra se casou pela primeira vez aos 17 anos com o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012. Atualmente, ela está há 19 anos casada com o apresentador Otaviano Costa, com quem tem uma filha, Olívia, de 13 anos.