26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

energia positiva - 09/11/2023, 11:34 - Bruno Dias- Atualizado em 09/11/2023, 15:35

Namorada de João Gomes se prepara pra cirurgia de emergência

Ary Mirelle será submetida a um processo cirurgico chamado cerclagem uterina, para evitar parto prematuro ou aborto espontâneo

Ary Mirelle passa por procedimento cirúrgico
Ary Mirelle passa por procedimento cirúrgico |  Foto: Reprodução Instagram

O cantor João Gomes está bem próximo de conhecer o filhinho. Em uma publicação nas redes sociais, o artista informou que viajou às pressas para ficar com a esposa Ary Mirelle, que vai passar por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (9) e pode até mesmo já ter o filho.

“Ary vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo, o bebê está muito pesado e corre risco de nascer a qualquer momento. Não quero que ela fique sozinha lá, o neném pode nascer, então, não tem clima para CD. O bebê tá bem, o negócio é o colo que está muito curto e muito pesado com o neném”, disse ele, comentando também que precisou adiar o lançamento do novo CD.

O processo cirúrgico que Ary irá precisar passar se chama cerclagem uterina, que consiste em evitar um parto prematuro ou aborto espontâneo, reforçando o colo do útero, impedindo que abra antes da hora e que a bolsa fetal desça. Nos Strories do Instagram, a moça explicou o procedimento.

"Eu vou ter que fazer uma cerclagem de emergência porque você tem que fazer ela logo no início da gestação, pelas 12 semanas, e eu já estou indo para a 27ª semana. É um pouquinho mais arriscado porque a bolsa pode estourar, já que é um procedimento que empurra a bolsa", declarou.

A esposa de João Gomes explicou que, apesar das dificuldades passadas neste momento, ela segue com muita fé e energia positiva. "Tem que fazer no começo e como eu estou fazendo meio tardio, é um pouquinho arriscado. Não estou tendo dias tão fáceis, estou me sentindo para baixo. Estou entregando nas mãos de Deus, que vai dar tudo certo”, finalizou.

exclamção leia também