28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu ruim! - 28/11/2022, 08:50 - Vinicius Viana- Atualizado em 28/11/2022, 18:49

Naldo quase perde o nariz após uso de ácido hialurônico

Funkeiro teve o nariz necrosado após fazer procedimento estético

Naldo desabafa sobre necrose no nariz após procedimento estético
Naldo desabafa sobre necrose no nariz após procedimento estético |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Naldo desabafou sobre o procedimento estético que causou necrose em seu nariz. O funkeiro revelou que o ácido hialurônico usado para rinomodelação foi o grande responsável pela morte dos tecidos do nariz.

“Eu fiz o ácido hialurônico, né? E, aí, deu uma uma complicação, mas fui mega bem assistido pelo o doutor Igor, né? A equipe da galera lá em São Paulo. Eles me levaram pra São Paulo e eu fiz no Rio, né? Mas aí eles me levaram pra São Paulo e doutor Igor entrou em contato comigo. Eles conseguiram me ajudar a tempo”, conto Naldo em entrevista ao 'EM OFF'.

Em seguida, ele revelou que só não perdeu o nariz porque recebeu atendimento médico com rapidez. “Tava realmente necrosando. Ia dar uma m*rda do caramba. Mas aí eles me atenderam a tempo. Cheguei na clínica dez da noite e saí cinco da manhã. Foi, graças a Deus a minha salvação”, detalhou ele, que ainda revelou a continuação do tratamento.

Por fim, Naldo pontuou que está bem e que o susto já passou. “E aí acabei de fazer agora a câmara hiperbárica, né? Que é o oxigênio no corpo, tal. E aí já daqui a pouquinho está tudo certo. Já não sinto mais dor, já não está inchado, o perigo de necrose já não tem mais. Tá bem feio, né, bem castigado, machucado. Graças a Deus o susto passou", completou

exclamção leia também