27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ativou gatilhos - 07/03/2024, 19:00 - Acácia Vieira

Nadja relembra gritos em A Fazenda após expulsão de Wanessa no BBB

Ex-peoa comparou o grito que recebeu de Jaque com a situação de Davi e cantora no reality

Ex-peoa de A Fazenda 15 falou sobre um episódio que viveu no reality
Ex-peoa de A Fazenda 15 falou sobre um episódio que viveu no reality |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-peoa, Nadja Pessoa, comentou nas redes sociais, nesta quinta-feira (7), que a expulsão de Wanessa Camargo lhe despertou gatilhos após toda polêmica de agressão no Big Brother Brasil. Segundo ela, houve uma situação bastante parecida envolvendo a influenciadora e a campeã do programa A Fazenda, Jaquelline Grohalski.

"Estava aqui pensando no que aconteceu com o Davi e a Wanessa e lembrei quando levei um GRITO no meu pé de ouvido em A Fazenda 15, assistindo o vídeo do Thiago ex apresentador do BBB repensei muito, imagine se Eu tivesse uma reação ao gripo no ouvido que foi bem PRÓXIMO, com as minhas MÃOS me defendendo?", questionou ela.

Comparando as situações, Nadja falou que se tivesse tido uma reação diferente, poderia também ter sido expulsa. "Porque cada ação existe uma reação e foi Deus que segurou a minha Reação naquele momento para não ser expulsa, porque qualquer PESSOA TERIA uma reação de SUSTO", continuou.

“Até hoje sinto dor no ouvido devido ao grito. Foi assustador. Nunca na minha vida, alguém tinha gritado no meu ouvido. Já até marquei médico para ver o meu tímpano e espero que esteja tudo bem. No meu caso, a pessoa que quis cavar uma expulsão não estava alcoolizada, estava bem normal”, completou.

exclamção leia também