25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

mulher, bora comer - 31/05/2024, 14:05 - Acácia Vieira

Na 'titela'? Boca Rosa rebate críticas sobre magreza extrema

Bianca Andrade contou que o motivo do emagrecimento foi estresse

Bianca revelou que nunca esteve com esse peso antes
Bianca revelou que nunca esteve com esse peso antes |  Foto: Reprodução/Instagram - Bianca Andrade (@bianca)

Após ser criticda por internautas nas redes sociais por estar muito abaixo do seu peso normal, a influenciadora e empresária Bianca Andrade, famosa por sua marca de cosméticos 'Boca Rosa', precisou vir a público comentar sobre o real motivo de ter emagrecido tanto. Nos comentários, os seguidores apontaram que Bianca estava exagerando nos procedimentos estéticos e isso estava a deixando feia. No entanto, a influenciadora contou que a causa foi, nada mais nada menos, do que estresse.

"Deixa eu falar uma coisa... tem uma galera no Twitter [agora chamado de X] que falou que eu estou muito magra, muito feia, que estou exagerando na harmonização. Gente, eu realmente estou muito magra, nunca estive com esse peso em toda a minha vida, dá para ver pelo meu braço. Toda vez que eu emagreço, meu rosto fica assim, afunda aqui [o maxilar] e [a bochecha] cresce aqui e aqui", disse ela nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (30).

Explicando que a sua perda de peso aconteceu de maneira não recomendável, a influenciadora admitiu que estava sem comer por conta do trabalho. Bianca está prestes a lançar mais uma linha de seus produtos de beleza. "Mas dessa vez eu emagreci de estresse mesmo. Estresse de trabalho, de não comer... Não foi saudável, não foi maneiro, não".

"Eu até tenho harmonização, mas eu fiz há muitos anos. Falo para vocês, eu não faço preenchimento e não coloco ácido hialurônico há muito tempo. Isso aqui é da minha cara. Só que eu tô muito magra, essa porr* afunda, e a galera fica falando que tu tô feia [...] A boca eu botei mesmo, gente, botei mais um pouquinho. Não vou falar que isso é natural, porque pelo amor de Deus, já fiz 1 milhão de coisas", continuou.

A influenciadora ainda pediu para que a galera parasse de criticar o seu corpo, porque isso adoece as pessoas. "A gente sabe o clichê, mas é importante lembrar que a gente não pode julgar o corpo do coleguinha, né? Porque isso adoece as pessoas. Estou com essa cara dessa jeito, porque realmente estou muito magra, não foi algo que eu exagerei".

"E mesmo se eu quisesse ter colocado [ácido], se eu tivesse vontade de fazer [harmonização] também, seria um problema meu, entende? [...] Tem uma galera também que toda vez que eu posto tutorial de maquiagem, o que mais comentam é que o meu rosto é torto. Que esse lado é maior do que esse. Ou que esse é maior do que esse. Eu nem sabia disso. E aí, realmente é diferente. Tá que é diferente. Pelo amor de Deus, parem com isso", concluiu.

Assista:

exclamção leia também