29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Crise financeira - 23/12/2023, 19:33 - Larissa Falcão

Na pendenga? Ex-marido de Ana Hickmann bota itens de luxo à venda

Empresário estaria se desfazendo dos bens, pois está se mudando para um apartamento menor

Empresário aparece ofertando cintos de grife
Empresário aparece ofertando cintos de grife |  Foto: Reprodução

Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, está tentando vender alguns itens pessoais de grife e declarou estar em situação de vulnerabilidade financeira, após a separação conturbada com a apresentadora. Em áudios divulgados pelo jornalista Leo Dias, o empresário aparece ofertando cintos de grife.

“Olha, esse é um preto, esse é um marrom, fivela exclusiva e esse aqui é f*did*, todos são f*did*s, mas esse aqui couro nunca foi usado. Esse marrom eu usei uma vez só e esse aqui usei umas três vezes. Faço um pacotão aí para você”, detalha Alexandre em áudio enviado para um amigo.

Segundo o empresário, ele está se desfazendo dos bens, pois está se mudando para um apartamento menor. “Irmão, estou indo para um apartamento menor, estou me desfazendo de um monte de coisa, como a gente tem o mesmo tamanho, vou te mandar a foto de uns cintos. Dois da Gucci e um da Louis Vitton gringos, óbvio, novinhos, couro, usei umas três vezes. É que eu tô indo para um lugar menor, a Ana vai ficar na casa de Itu e eu vou ficar num apartamento menor. Se tiver interesse em comprar, faço um pacotão”, explica o empresário.

Após o áudio ser vazado, Alexandre se pronunciou publicamente nas redes sociais, mostrando insatisfação com a forma em que Leo Dias veiculou a informação. ”Milagrosamente o vídeo foi parar na mão do Leo Dias, mas é muito interessante pra vocês conhecerem o quão malvado um jornalista pode ser na sua única e rasa intenção de destruir uma pessoa. E está conseguindo! Realmente, você está de parabéns. É muito importante a gente tomar cuidado ao usar a expressão fundo do poço”, desabafou.

exclamção leia também