O Príncipe do Gueto segue dando o que falar no mundo do entretenimento baiano. Desta vez, Igor Kannário chocou os internautas ao aparecer fumando maconha, conhecida popularmente como baseado, durante uma live em seu perfil no Instagram.
O episódio inusitado ocorreu na Europa, onde o cantor de pagode baiano está curtindo dias de férias após se envolver em diversas polêmicas durante o Carnaval de 2024 e ser acusado de agredir um homem em uma farmácia na Região Metropolitana de Salvador.
Acompanhado de um primo, Kannário mostrou as belezas da cidade de Genebra, na Suíça. Mas o que realmente chamou a atenção de seus seguidores foi o momento em que o cantor abriu uma carteira de "Halls Pre-Holls", um produto que tem cerca de 10% de Canabidiol.
Ainda durante a transmissão, Kannário comemorou a possibilidade de usar a substância no país. O cantor também prometeu que vai deixar de usar o cigarro comum.
Apesar de não ter o uso totalmente liberado da maconha, Genebra conta com a venda do produto formado por baixa quantidade da substância. A venda é feita através de um sistema comunitário conhecido como Cannabicoteca.