A influencer fitness e ex-mulher de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, ficou na bruxa com a empresária Camila Ferreira e soltou os cachorros para cima dela. O bafafá entre as duas começou no início deste ano, quando o youtuber Thiago Nigro se separou de Camila e começou a namorar com Maíra. A troca de farpas na internet já virou rotina dos três, mas o caldo entornou na segunda-feira (31), quando a ex de Thiago detonou o trabalho do casal.
Depois de ouvir da ex-aluna que o seu curso era “enganoso” e ser acusada de roubar o marido dela, Maíra Cardi não deixou barato e disparou uma sequência de ofensas à Camila no seu Instagram. "Dinheiro fácil existe sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida!”, disse a blogueira fitness.
Ela também expôs a sua visão sobre a antiga relação entre Camila Ferreira e Thiago Nigro, falando que o influenciador financeiro bancava e criava o filho dela, que é fruto de uma outra relação. Maíra também declarou que Camila é uma “madame que nunca trabalhou” e que também não gostava de fazer as tarefas de casa. “O tempo passou e eles não se pareciam em nada, não tinham as mesmas crenças, não tinham os mesmos princípios e nem desejam as mesmas coisas, e outras muitas coisas que não vem ao caso!”, opinou.
Por fim, Maíra Cardi colocou a boca no trombone e contou que Thiago Nigro deu R$22 milhões à ex-mulher no período de separação, mesmo sem terem nenhum acordo judicial que ordenasse a quantia. Segundo ela, o Primo Rico se compadeceu da empresária, “porque QUER deixar pra essa madame que nunca trabalhou tranquila e segura na vida”.
“Ainda assim, ela vai na internet insistentemente falar merd@ atrás de m&rda, e ele não abre a boca por nada para falar dela! Estive quieta até HOJE por respeito a sua dor, mesmo não tendo feito nada de errado e nos relacionando quando ambos estavam SOLTEIROS! Mas ficar vendo você falando mal e inventando coisas do cara mais incrível que conheci?! CHEGA!”, finalizou.
Leia mais:
Ex de Thiago Nigro detona o trabalho dele: "Cursos duvidosos"