28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Afropunk - 19/11/2023, 21:56 - Vinicius Viana

Musa do samba: Alcione ‘seduz e vira a cabeça’ do público no Afropunk

Cantora apresentou seus sucessos na noite deste domingo no Afropunk

Cantora apresentou seus sucessos na noite deste domingo no Afropunk
Cantora apresentou seus sucessos na noite deste domingo no Afropunk |  Foto: divulgação/ rafaelphotos/afropunk

Considerada uma verdadeira lenda da música brasileira, Alcione iniciou o show cantando "Ilha de Maré", conduzindo o público ao delírio na noite deste domingo (19), no último dia do Afropunk Bahia, no Parque de Exposição, em Salvador.

Em seguida, a Dama do Samba aqueceu o coração dos apaixonados com a música "Eu te quero além da cama". Neste momento, os casais se abraçaram, se beijaram e alguns até fizeram juras de amor.

"Você me vira a cabeça", "Loba", "Meu ébano" e "Faz uma loucura por mim" também fizeram parte do setlist de Alcione, que passou parte do show sentado em cima de cadeiras, onde descansou entre uma música e outra.

Andréia Silva
Andréia Silva | Foto: Vinicius Viana / Portal Massa!

Em entrevista ao Portal MASSA!, a psicóloga Andréia Silva rasgou elogios para a sambista e afirmou que ela é uma de suas referências. “Alcione é uma musa do samba. Ela sabe o que faz, sabe encantar e trazer a verdadeira raiz do samba, né? E valoriza o samba da Bahia, o samba de cachoeira. Alcione é a primeira mulher negra da minha referência e está neste momento ouvindo e participando no show dela”, declarou.

exclamção leia também