
O cantor Mumuzinho recorreu à Justiça do Rio de Janeiro para obter esclarecimentos sobre os gastos com a pensão alimentícia que paga ao filho Kaik, de 13 anos. Segundo informações da coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, o artista suspeita que os R$ 9 mil mensais, além de outras despesas que custeia, não estejam sendo destinados exclusivamente ao adolescente.
Leia Também:
No processo, Mumuzinho questiona se parte do valor estaria sendo usada para cobrir despesas pessoais da ex-companheira, Marize Villar Calheiros, e dos outros dois filhos dela — que não possuem qualquer vínculo com o cantor. Ele afirma ainda que o padrão de vida do filho não condiz com o valor investido mensalmente.
Além da pensão, Mumuzinho também arca com plano de saúde, matrícula, materiais escolares, uniformes e outros gastos relacionados à educação de Kaik.
Em fevereiro deste ano, Marize chegou a acusar o artista de abandono parental em um vídeo divulgado nas redes sociais. Na gravação, ela relatou que Kaik se sente excluído em relação aos irmãos Hanry e João Davi, frutos de outros relacionamentos do cantor, e afirmou que Mumuzinho teria negado R$ 200 para aulas particulares do menino.
O processo segue em tramitação, e até o momento, nenhuma das partes comentou publicamente o caso.