Um jantar oferecido por um restaurante em Nova York tem gerado polêmica nas redes sociais. Para além de desembolsar R$ 445 pela refeição, as mulheres que desejam participar do Füde Dinner Experience devem estar nuas. De acordo com a modelo Charlie Ann Max, responsável pelo evento, o jantar proporciona "um espaço libertador que celebra o nosso eu mais puro, através da culinária de base vegetal, arte, nudez e amor-próprio".
Após o jantar receber milhares de críticas nas redes sociais, o Füde Dinner Experience emitiu nota dizendo que o evento foi criado para promover a liberdade e a autoaceitação feminina, dentro de um ambiente confortável e seguro para as mulheres que desejam se sentir livres de preconceitos e julgamentos.
De acordo com a imprensa internacional, as pessoas que pagam pelo jantar revelam que querem se sentir mais ligadas aos seus próprios corpos, enquanto outras querem fazer novos amigos, igualmente desinibidos. O evento permite a entrada de homens, porém os interessados precisam ser encaminhados ao grupo por participantes anteriores.