
A atriz pornô Elisa Sanches deu um 'up' em sua atuação, e vai desfilar pela Unidos do Porto da Pedra no Carnaval de 2026. No próximo ano, a escola de São Gonçalo vai homenagear as profissionais do sexo, com o enredo "Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite".
Leia Também:
Elisa foi escolhida para desfilar em um dos carros da escola. "Para mim é uma honra desfilar numa escola que abraça um tema de tanta força. Meretrizes são mulheres de garra, de luta, de independência, muitas vezes mães. São histórias reais que mostram que, por trás de qualquer personagem, existe uma mulher comum, dona de casa, trabalhadora, com sonhos e fragilidades", contou a coluna Splash.
A criadora de conteúdo adulto, aos 44 anos, destacou que o papel é importante para devolver a dignidade de muitas histórias.
"O desfile é uma oportunidade de mostrar essa verdade e levar dignidade a muitas histórias. Para mim é uma conquista poder fazer parte desse momento e agradeço à escola por me dar essa chance tão especial", finalizou.