28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 16/06/2023, 08:03 - Vinicius Viana

Mulher vai em cana por criar 'verdinha' dentro de geladeira na Bahia

Suspeita diz que cultivava a erva cannabis para uso pessoal

Maconha era cultivada dentro de geladeira
Maconha era cultivada dentro de geladeira |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi presa por cultivar pés de maconha na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. A suspeita usava uma geladeira como estufa para a plantação da erva cannabis dentro de casa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a descoberta da plantação de maconha aconteceu durante uma abordagem policial após a suspeita tentar correr ao avistar uma guarnição na Av. Milton Bahia Ribeiro. As informações são do Madre Sem Mídia.

No momento em que a mulher estava sendo revistada, militares encontraram cigarros de maconha e um saquinho contendo a droga. Ao ser questionada sobre as drogas, ela relatou que não traficava, mas tinha o próprio cultivo de maconha em uma estufa caseira.

Durante uma vistoria na residência da suspeita, os policiais constataram que uma geladeira era utilizada como estufa para o cultivo da maconha. Além da cannabis, foi encontrado um pote de vidro contendo grande quantidade de drogas e frascos de produtos fertilizantes usados para auxiliar no desenvolvimento das ervas.

Diante do fato, as drogas foram apreendidas pelos policiais e a mulher encaminhada para a 17ª Delegacia de Madre de Deus, onde se encontra presa e à disposição da Justiça.

Veja o vídeo

exclamção leia também