Parece que a novela chegou ao fim. Após uma mulher mover uma ação judicial contra Virginia Fonseca, a Justiça Brasileira decidiu o rumo do caso em audiência on-line realizada nesta segunda-feira (2). Segundo a moça, identificada como Samantha,a ameaça teria sido depois dela relevar ser amante do cantor Zé Felipe, marido da influenciadora.
A mulher utilizou suas redes sociais para contar sobre a decisão da Justiça. O caso foi arquivado por falta de provas que comprovassem as acusações feitas por Samantha. “Apesar de no momento da violência ter a polícia presente, a gente não conseguiu identificar o policial presente ali (...) Então ficou a palavra dela [Virginia Fonseca] contra a minha”, contou a mulher
Relembre o caso
O processo foi aberto há cerca de dois meses atrás, na época, a influenciadora Virginia Fonseca compartilhou a carta de intimação com seus seguidores no Instagram, se mostrando surpresa com a acusação. Na carta, a mulher afirma viver um relacionamento com o cantor Zé Felipe desde 2019, e que teria sofrido ameaças da influenciadora, caso permanecesse com a relação extraconjugal. Leia o trecho da carta:
"Em síntese, a vítima relata que: Virginia ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe que mantemos relacionamento desde 2019, ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet caso ao contrário ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa.”