Uma mulher pediu uma indenização de R$ 600 mil por danos morais em uma ação contra a influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe. A ação veio após a criadora de conteúdo publicar nas redes sociais um vídeo em que o artista estava rindo na companhia de amigos de uma gravação da autora do processo.
Na gravação em questão, a mulher estava falando sobre a quantidade de pães que comia no café da manhã por sofrer com obesidade mórbida. De acordo com a autora, após concluir uma prova, uma amiga encaminhou a publicação feita por Virginia para ela.
Leia Mais:
Com boatos de romance, Mari Gonzalez 'brota' em post de Pipo Marques
Divórcio de Ana Hickmann é aceito e ex-marido fica com mãos abanando
Rafa Kalimann dá trabalho e elenco de novela das 7 'mete pau' na atriz
Virginia realizou a postagem em 21 de novembro de 2021. O processo foi iniciado no mesmo ano, mas só veio a público neste ano. A ação tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Natal, no Rio Grande do Norte.
Após o vídeo publicado pela influenciadora, a autora do processo apontou estar sofrendo ataques devido à exposição. Segundo ela, o caso gerou grande repercussão e "viralizou", sendo replicado em vários canais de rádio e televisão.
Além da indenização por danos morais, a mulher pediu indenização por danos materiais, em decorrência do uso indevido de sua imagem para fins comerciais.