31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 30/03/2023, 11:02 - Vinicius Viana

Mulher invade casa de Cristian Bell e pede R$ 35 mil para pagar agiota

Humorista temeu pela própria vida após ter a casa invadida

Cristian Bell viveu momentos de tensão ao ter casa invadida
Cristian Bell viveu momentos de tensão ao ter casa invadida |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cristian Bell viveu momentos de tensão após ter a casa invadida na tarde de quarta-feira (29), por uma mulher desesperada. Bastante assustado, o influenciador relatou nas redes sociais que ela pediu R$ 35 mil para pagar dívidas de agiotagem.

“Rapaz, acabou de acontecer uma situação comigo aqui, que eu quero até dar um aviso aos meus seguidores em relação a isso. Muita gente me para na rua, vê que eu estou em um lugar e vai atrás de mim. Gente eu entendo vocês, mas o que aconteceu agora passou dos limites”, começou Cristian.

Em seguida, o influencer contou que a mulher conseguiu entrar em sua casa após se passar por funcionária de uma empresa que está prestando serviço em sua residência de luxo.

“Uma mulher chegou aqui, aqui em casa só anda tendo obra, a mulher deu o nome de uma empresa que já veio aqui, a minha secretária liberou – a entrada dela na casa – achando que ia ter alguma obra aqui. A mulher chegou aqui na porta da minha casa, e acabou de me pedir 35 mil reais falando que estava devendo a agiota também, porque eu ajudei Dum – Dum Ice – tinha que ajudar ela também”, continuou.

Diante do episódio, Cristian Bell deixou claro que não tem condições de ajudar a todos. “Eu também tenho meus problemas pessoais, tem os problemas da minha família, tem os problemas da minha filha, enfim eu não tenho como resolver os de todo mundo.”

Por fim, o influencer revelou que a mulher justificou a invasão dizendo que “foi Deus quem deixou ela entrar” e desabafou que ficou com medo, porque assim como ela foi até ele pedir dinheiro, poderia ser alguém querendo praticar o mal.

exclamção leia também