
Uma mulher viralizou nas redes sociais, na última semana, ao dizer que fica cinco dias com o mesmo absorvente quando está menstruada. A influenciadora Ana Lígia Canieto confessou que gosta do cheiro de “morte” que fica no produto.
“Está do jeito que eu gosto. Está um cheiro de peixe, com cadáver, com cheiro da morte. É um cheiro misturado e eu gosto. Por isso, eu deixo cinco dias, quatro dias, porque acumula a sujeira”, relatou Ana Lígia, afirmando que estava há quatro dias sem trocar o absorvente no momento da gravação.
Leia mais: Shopping realiza 2ª edição do projeto 'Hora Silenciosa' neste sábado
Confira: Aliança entre Brasil e países africanos será retomada
Veja também: Curada da Covid-19, Zambell mete o pé de hospital
O relato foi completado dizendo que o odor do produto se assemelha a “um cheiro de esgoto com sardinha”. Na publicação, Ana Lígia contou que usava anticoncepcional há cerca de sete anos, mas parou recentemente.
O medicamento teve como efeito a diminuição do fluxo menstrual, fazendo com que o seu sangue tenha o aspecto de “borra de café”. Isso possibilitou que a influenciadora ficasse dias sem trocar o absorvente.
Ao assistirem o vídeo, muitos internautas não gostaram do que ouviram. “Misericórdia, em 1 dia eu troco umas seis vezes, moça”, disse uma pessoa. Outra comentou: “Eu começo a ficar toda irritada usando o mesmo durante 1 hora, imagina 5 dias”.