26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Baby na área - 11/12/2022, 16:19 - Tabitha Gomes

Mulher do jogador Raphinha anuncia gravidez do primeiro filho

"Você cresce e evolui em cima da dor, e assim seguimos nós três, papai", escreveu Natalia Belloli em sua rede social

Natalia Belloli mulher do jogador Rafinha anuncia gravidez
Natalia Belloli mulher do jogador Rafinha anuncia gravidez |  Foto: Reprodução Redes Sociais

A influencer Natalia Belloli mulher do jogador Raphinha, da seleção brasileira, anunciou em seu Instagram neste sábado (10), que está grávida de seu primeiro filho com o atleta. Na publicação ela homenageia o camisa 11 por sua participação na Copa do Mundo do Qatar, onde a seleção brasileira foi eliminada após perder para Croácia na disputa de pênaltis.

Leia Mais

Delegação brasileira chega ao Rio após eliminação para Croácia

Na postagem Natália escreveu "Carta aberta para o meu Papai: foram dias muito intensos e cansativos. Senti todas as emoções e vibrei junto com todos vocês a cada momento! Vi você papai, fazendo de tudo por um gol, para comemorar e dividir com todo mundo a imensa alegria da minha chegada em sua vida! Sim, EU, seu sonho, que mesmo tão pequenininho, mamãe faz questão de me falar todos os dias o homem trabalhador, honesto, que não foge da luta que és", começou ela.

A mulher de Rafinha continuou, e fez a afirmação marcante, que o jogador cresce e evolui em cima da dor. Assim, os três seguem, curando as cicatrizes. "O orgulho que temos e estamos sentindo de você é imensurável, mas eu sei que o propósito é muito maior! Mamãe não parou de chorar um minuto, eu não sei o porquê, se temos que ser muito gratos por termos chegado até aqui."

Para finalizar Natália agradeceu a Deus e aos jogadoras do Brasil. "Eu tenho certeza que juntos vamos viver muitas coisas boas! Obrigada DEUS por ter nos permitido viver tudo isto! Parabéns meninos, vocês foram incansáveis. Lutaram até o último segundo. Quanto orgulho que tenho de ser Brasileiro! Te amamos mais que tudo papai. Seguimos".

Já os seguidores comentaram parabenizando a jovem de 23 anos, ela ainda recebeu mensagens de carinho de familiares e amigos do casal. "Família linda, que Deus abençoe vocês cada dia mais", escreveu Duda Fournier, mulher de Lucas Paquetá. "A vovó já ama", falou Luciane Rodrigues, mae de Natalia. "Parabéns, que esse anjinho venha para trazer muita felicidade para vocês. Meu netinho", comentou o pai dela, Xandi Madeira.

exclamção leia também