25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Acabou o tesão? - 27/11/2023, 14:08 - Acácia Vieira

Mulher de Caetano Veloso diz que casal deixou sexo de lado

Paula Lavigne contou que perdeu a virgindade aos 13 anos com o cantor

Paula Lavigne conta detalhes sobre vida íntima com Caetano Veloso
Paula Lavigne conta detalhes sobre vida íntima com Caetano Veloso |  Foto: Reprodução

Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, contou detalhes da sua vida íntima com o cantor durante o programa “Angélica: 50 & tanto”, do Globoplay. Paula e Caetano que tem um relacionamento de mais de 40 anos, não fazem mais sexo, de acordo com a empresária.

"A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto", disse ela ao falar sobre o período que o casal ficou separado.

“O que aconteceu com a gente foi que a separação não deu certo”, completou.

Paula e Caetano iniciaram o relacionamento quando ela ainda tinha 13 anos. "Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor".

"Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente", finalizou aos risos.

O trecho da entrevista viralizou nas redes sociais e, nesta segunda-feira (27), Paula Lavigne voltou a comentar sobre o assunto e esclareceu alguns pontos.

"Houve um mal entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu quis dizer é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo, haha. Depois voltamos a um casamento, com sexo, rs. Espero ter esclarecido", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

exclamção leia também