
Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda voltou a dar o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (14). Desta vez, a neta de Gretchen se envolveu em uma briga na porta de uma boate, localizada em São Paulo, na noite da última quinta-feira (13). Grávida do seu segundo filho, ela teria agredido uma moça, identificada como Milena Marinho.
Leia Também:
Nas redes sociais, a jovem surgiu com o rosto completamente machucado, e contou sua versão da história, alegando ter sido covardemente agredida por Bia, seu companheiro, Gato Preto, e também amigos do casal. De acordo com a moça, a influenciadora teria chegado alterada, questionando o motivo pelo qual ela e uma amiga estariam encostadas no veículo que pertence a Gato Preto.
"Eu não admito o que ela [Bia Miranda] está falando de mim. Ela não me bateu sozinha, foi uma baita covardia o que fizeram, todo mundo do grupo dela me bateu. Eu não estava com uma ‘tropa’, só estava eu e essa minha amiga aqui. A gente estava encostada no carro do namorado dela esperando Uber, a gente estava ‘de boa’. Aí ela chegou perguntando ‘porque vocês estão encostadas no carro do meu namorado, suas vagabund*s?’", contou.
Milena ainda explicou que pediu desculpas, mas que Bia teria continuado nervosa, e logo depois a agrediu, iniciando a briga. A moça ainda alega que teria sido jogada no chão por Gato Preto, e que foi agredida por todo o grupo que estava com o casal, até ficar desacordada.

"Eu jamais iria para cima dela, sabendo que ela está grávida. Eu apenas me defendi, como que eu vou ganhar na minha cara e vou ficar quieta? Quando eu revidei, esse Gato Preto veio para cima de mim, e simplesmente os dois me bateram juntos. Quando ele me jogou no chão, a galerinha toda me pisoteou, até eu ficar desacordada. E sim, eu pedi para parar, porque era mais de uma pessoa. E foi covardia", detalhou.
Além do relato, Milena também compartilhou nas redes sociais que foi até a 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, para registrar um boletim de ocorrência (B.O) contra Bia Miranda.