27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

doença grave - 17/11/2023, 21:55 - Clara Oliveira

Mulher Abacaxi é internada às pressas: "Achei que fosse morrer"

Marcela Porto foi diagnosticada com enfisema pulmonar durante viagem à Irlanda

Enfisema pulmonar é uma doença crônica
Enfisema pulmonar é uma doença crônica |  Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Marcela Porto, 49 anos, conhecida popularmente como Mulher Abacaxi, precisou ser internada às pressas após descobrir uma doença grave. Durante uma viagem à Irlanda para visitar uma amiga, a artista começou a sentir sintomas como tosse e febre.

Ao ir para o hospital devido aos sintomas, a Mulher Abacaxi foi diagnosticada com enfisema pulmonar. Segundo a influenciadora, ela nunca havia sentido algo parecido.

"Achei que fosse morrer. Nunca havia ficado tão mal assim em toda minha vida. De delirar. Não entendi por que contraí a doença. Não bebo, não fumo e não uso drogas", afirmou Marcela em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

A influenciadora desabafou afirmando que chegou a ter delírios devido à alta febre.

"Delirei de tanta febre que cheguei a ver a Anitta. E olha que não sou fã. Graças a Deus, estou melhorando. Vou ficar bem, em nome de Jesus", contou.

Além disso, a Mulher Abacaxi relembrou que os sintomas se iniciaram há cerca de uma semana e ficou três dias sem comer.

Sendo uma doença crônica, o enfisema pulmonar ocorre quando os alvéolos, pequenas bolsas de ar nos pulmões, ficam danificados e perdem sua elasticidade. Essa condição faz com que exista dificuldade na respiração, podendo causar falta de ar, tosse e dificuldade para respirar.

exclamção leia também