Entrando na onda do emagrecimento e já se preparando para o Carnaval 2025, quando será musa da Tradição e Rainha de Bateria da escola de samba Chatuba de Mesquita, do Rio de Janeiro, Marcela Pontes, a Mulher Abacaxi, passou por um constrangimento ao aderir a uma nova dieta.
Leia também:
Mulher Abacaxi quer encarar Jojo Todynho nas eleições: "Oportunista"
Zé Felipe se espanta com quantidade de ovos que Virginia come por dia
A influenciadora decidiu iniciar a polêmica 'dieta do ovo' de Virginia Fonseca, e durante um voo do Rio de Janeiro ao Paraná, acabou deixando escapar uns 'puns', dentro do avião. Isso fez com que outros passageiros se incomodassem com o odor, pedindo para trocar de assento, se afastando dela.
“Queria uma dieta que perdesse peso rápido, porque Carnaval já tá na porta. Então fiz uma bem restrita e consumia 20 ovos por dia, como faz a Virginia. Mas me deu gases. Tive que viajar do Rio ao Paraná e passei vergonha”, contou Abacaxi.
Marcela continuou, relatando o episódio de vergonha: “Me deu muitos gases. Uma senhora chamou a aeromoça e pediu para trocar de lugar. Ela ainda disse: ‘Tão bonita, mas tão podre’. Outro rapaz também trocou de assento. Me senti mega constrangida. Um cara falou: ‘Tem gente podre’. Foi um horror total. Não sabia o que fazer”, revelou.
A dieta do ovo feita pela influenciadora Virginia Fonseca consiste em consumir cerca de 20 ovos por dia. Após o perrengue, a Mulher Abacaxi contou que diminuiu a quantidade de ovos, e está tendo acompanhamento nutricional.
“Agora são só quatro por dia. E tomo iogurte natural, que ajuda a combater os gases. Nem tive mais gases. Estou com uma alimentação certinha”, finalizou.