31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Parou a web! - 04/04/2024, 12:50 - Dara Medeiros

Mudança radical: Maíra Cardi volta ao Instagram com visual ousado

Influenciadora digital havia feito uma pausa das redes sociais para tentar engravidar

Maíra Cardi voltou para o Instagram depois de 7 meses
Maíra Cardi voltou para o Instagram depois de 7 meses |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Longe das redes sociais desde setembro de 2023, quando anunciou que faria uma pausa da internet para cuidar da família e tentar engravidar, a influenciadora Maíra Cardi retornou ao Instagram nesta quinta-feira (4). A atual esposa do youtuber Thiago Nigro deixou os fãs chocados ao surgir com um visual totalmente diferente do que ela costumava ter quando se ausentou da web. Ela ainda não contou se conseguiu alcançar a meta de dar início a terceira gestação.

Com um corte ousado, a ‘blogueira do emagrecimento’ deu adeus às longas madeixas loiras e lançou um moreno curtinho. A mudança radical veio acompanhada pelo anúncio de lançamento de um livro sobre alimentação saudável. Evangélica, a ex-mulher de Arthur Aguiar escolheu um título polêmico para a sua primeira obra: “O que se come no Céu?”. A empresária vai abordar “ os três principais portais que alimentam nosso corpo, mente e alma” nesse novo projeto.

Maíra Cardi e Thiago casaram no ano passado
Maíra Cardi e Thiago casaram no ano passado | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecida por exibir o silicone dos seios, ela também deixou os decotes e roupas chamativas para trás, escolhendo um vestido de gola alta e tons claros para marcar o seu tão esperado retorno.

Maíra foi incentivada pelo marido. "Seja bem vinda de volta, meu amor. Que possamos juntos aprender, arrepender, evoluir e gerar muitos frutos. Amo você, minha esposa querida! MUITO!", escreveu Thiago Nigro.

exclamção leia também