Paul Di'Anno, ex-vocalista do grupo de heavy metal Iron Maiden, morreu, aos 66 anos. A informação foi confirmada pela família do artista nesta segunda-feira (21). Ele faleceu em sua casa, em Salisburia, na Inglaterra, mas a causa do óbito não foi informada.
Leia mais:
Popó revela ser dono de 'carrão blindado' avaliado em R$ 2 milhões
Policial do enquadro inusitado chama Boca de 09 de “mau-caráter”
Café com barraco! Sacha e Gizelly 'quebram o pau' em A Fazenda 16
Paul Andrews, conhecido como Paul Di'Anno, fez parte do banda inglesa de heavy metal entre 1978 e 1981. Com o grupo, lançou os álbuns "Iron Maiden" (1980) e "Killers" (1981). Foi substituído posteriormente pelo atual vocalista Bruce Dickinson.
Além do Iron Maiden, Di'Anno fez parte de grupos como Gogmagog, Di'Anno's Battlezone e Rockfellasl, que era formado por ele e três músicos brasileiros: Jean Dolabella (ex-Sepultura), Marcão (ex-Charlie Brown Jr.) e Canisso (ex-Raimundos).
Paul se afastou dos palcos por sete anos por conta de problemas de saúde. Em junho de 2022, precisou passar por três cirurgias no joelho, na Croácia. Na época, Di'Anno estava com uma vaquinha online aberta, mas o Iron Maiden enviou o valor que faltava para a cirurgia e tratamentos.