28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Descanse em paz! - 12/12/2023, 11:36 - Vinicius Viana

Morre cantora que fez show nas últimas horas de Mandela

Zahara estava internada para tratar uma doença no fígado

Zahara era uma artista sul-africana
Zahara era uma artista sul-africana |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Bulelwa Mkutukana, mais conhecida por seu nome artístico Zahara, que se apresentou nas últimas horas de vida de Nelson Mandela, faleceu na segunda-feira (11), aos 36 anos. A artista sul-africana estava internada há um mês para tratar uma doença no fígado.

A informação sobre o falecimento foi compartilhada no Instagram da cantora. "É com o coração pesado e o mais profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa amada filha, irmã e amiga, Zahara. Rodeada pela família e entes queridos, Zahara partiu deste mundo na segunda-feira, 11 de dezembro de 2023. Ela era uma luz pura e um coração mais puro nesse mundo. Um farol de esperança, um presente e uma bênção para nós e para inúmeras pessoas ao redor do mundo", diz o comunicado publicado pela equipe de Zahara.

Conforme informações que circulam na imprensa sul-africana, Zahara estava em um hospital após ser admitida por uma doença agravada por problemas de alcoolismo. No mês passado, Oyama Dyosiba, empresário da cantora, havia informado que ela tinha sido internada após se queixar de dores físicas.

exclamção leia também