29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Luto no pagode - 06/01/2023, 16:31 - Tabitha Gomes

Morre cantor Renatinho do Bokaloka, após sofrer infarto durante show

O pagodeiro sofreu um infarto durante um show no Rio e foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave

Morre Renatinho, cantor do Bokaloka, após sofrer infarto durante show
Morre Renatinho, cantor do Bokaloka, após sofrer infarto durante show |  Foto: Reprodução

Morreu na noite da última quinta-feira (05), Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, aos 48 anos de idade. A morte do pagodeiro foi ocasionada por um infarto durante um show no Rio. O cantor foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado considerado grave, e não resistiu a parada cardíaca.

A confirmação foi divulgada através da equipe do músico.

"É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento", afirmou o comunicado enviado por sua equipe.

Renatinho já tinha sofrido uma parada respiratória, em maio do ano passado, quando estava em uma turnê pela Europa. O cantor teve um pico em sua pressão arterial sofrendo o mesmo problema que ocasionou seu falecimento.

exclamção leia também