
A humorista Mônica Vital, conhecida como Marleninha Matos, morreu no último domingo (26), aos 59 anos, em Vinhedo, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais.
Leia Também:
Segundo uma prima, a humorista sofreu um mal súbito e chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu. O velório e o sepultamento aconteceram na tarde desta segunda-feira (27), no Cemitério Municipal de Vinhedo, onde Mônica morava.
Quem foi Mônica Vital, a 'Marleninha'
Marleninha ficou famosa por suas participações icônicas no Pânico na TV, onde fez sucesso ao parodiar Marlene Mattos, ex-empresária da Xuxa. Com sua personagem debochada e inconfundível, ela fez parte do elenco tanto na época da RedeTV! quanto na Band, virando figura querida pelo público.

Rodrigo Scarpa, o eterno Vesgo, prestou homenagem nas redes e relembrou a estreia da colega no programa — que já chegou causando: “A estreia da Marleninha foi quando a gente ‘invadiu’ a Band usando ela como desculpa. A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo”, escreveu.