28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Revoltante! - 14/04/2023, 11:47 - Vinicius Viana

"Monstros", detona mãe de Marília sobre vazamento de fotos da autópsia

Ruth Moreira declara que família está chocado com a exposição das fotos na web

Mãe de Marília Mendonça quebra o silêncio sobre fotos da autópsia da filha
Mãe de Marília Mendonça quebra o silêncio sobre fotos da autópsia da filha |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/É de Casa

A mãe da cantora Marília Mendonça ficou revoltada com o vazamento de fotos do corpo da filha durante autópsia no Instituto Médico Legal, após o acidente aéreo que a matou no dia 5 de novembro de 2021.

Por meio de uma série de vídeos publicados nos stories, Ruth Moreira afirmou que a família está chocada com a situação e que esperou o momento em que o filho da cantora estivesse afastado para falar sobre o assunto.

"Apesar de o episódio ter acontecido ontem [quinta-feira], eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ela já entende tudo e também já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade", declarou ela, em série de vídeos publicados em seu Instagram.

Em seguida, ela declarou que está chocada com o vazamento e chamou os responsáveis de montros. "Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem. O que está faltando é lei. Está faltando justiça. A gente precisa que esses delinquentes paguem."

Por último, Ruth Moreira reforçou o pedido para que ninguém reproduza as imagens que foram vazadas e ameaçou quem as compartilhou nas redes. "Não desejo a dor que eu passei, não. Mas, num certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que fez... E você vai lembrar de mim. O que a gente planta, a gente colhe", completou.

exclamção leia também