30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO - 11/04/2023, 08:05 - Vinicius Viana

"Monstro", dispara Xuxa pedindo prisão de Dalai Lama

Apresentadora lembrou de declarações do ex-presidente sobre garotas venezuelanas

Vídeo de Dalai Lama beijando criança tem gerado revolta na web
Vídeo de Dalai Lama beijando criança tem gerado revolta na web |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atitude do líder espiritual tibetano Dalai Lama ao beijar uma criança na boca e pedir para que ela chupasse sua língua tem gerado grande revolta na web. Tanto anônimos quanto famosos se manifestaram sobre o assunto, entre eles a apresentadora Xuxa Meneghel, que fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram, onde possui mais de 12 milhões de seguidores.

Xuxa lembrou do abuso sexual que sofreu na infância e exigiu a prisão de exploradores de menores. A postagem da apresentadora gerou grande repercussão nas redes sociais e reforçou a importância de combater a exploração infantil.

"Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador. Ele brinca com a criança de pique esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua 'presa', às vezes [brinca] de médico, de vampiro… e muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter…", começou Xuxa.

"Me vem na cabeça a frase 'pintou um clima' do nosso ex-presidente e que depois ninguém mais falou sobre isso. Me lembro dele falando e as pessoas rindo e aprovando esse ato, como nessa cena nojenta", lembrou ela das declarações do ex-presidente sobre garotas venezuelanas.

Em seguida, Xuxa pediu a punição na prisão para abusadores de crianças: “Me responda, me diga o que vai acontecer com esses seres nojentos que acham isso normal? Eu consigo imaginar o que acontece com milhões de crianças e adolescentes que são usadas, exploradas e abusadas diariamente, mas o que vai acontecer com os responsáveis por tanta dor dessas crianças?”.

“Apenas nossa indignação? Nosso repúdio? As crianças não podem se defender, temos obrigação de gritar e falar por elas. (Prisão pra qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja… pra mim é um monstro)”, completou a apresentadora.

exclamção leia também