29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

muita grana! - 05/05/2023, 17:02 - Bruno Dias- Atualizado em 05/05/2023, 17:35

Modelo com nanismo do Onlyfans recusa uma 'bolada' para gravar pornô

Modelo revela que fatura muita grana com seu conteúdo na plataforma

Mini Gabys sonha com oportunidade em reality show
Mini Gabys sonha com oportunidade em reality show |  Foto: Reprodução Instagram

Gabriela Gadotti, também conhecida como Mini Gabys, é uma humorista e modelo que vem chamando muita atenção com seus conteúdos na plataforma do Onlyfans. A musa revelou através de um vídeo postado no canal da Mansão Maromba, que chegou a recusar uma tentadora proposta no valor de R$100 mil para gravar um filme com conteúdo adulto bem picante.

"Não tenho preconceito, mas acho que o pornô é bem diferente dos conteúdos das plataformas. No OnlyFans, por exemplo, eu mostro a minha intimidade de forma natural, sem atuação e respeitando os meus limites. Não faço nada por obrigação", contou a modelo.

A humorista ainda detalhou que recusou a proposta de gravar o filme, pois a sua preferência é a de fazer cenas mais amadoras, como vídeos caseiros que ela produz em rotina com seu namorado de forma mais natural, além de expor a sua larga renda mensal com a plataforma.

"É como se a pessoa estivesse me espiando. Não é aquela pegação do pornô que exige luz, cenário e uma historinha. O conteúdo amador é o que faz mais sucesso, é o que me faz faturar a média de R$ 70 mil por mês", declarou.

Pra finalizar, Gabys contou que tem o maior desejo de quebrar tabus e ser a primeira pessoa com porte de nanismo a fazer parte de um reality show na televisão aberta. A musa está aberta para propostas e entrar de cabeça no mundo televisivo. "Estou aqui para quebrar padrões", concluiu.

exclamção leia também