Casemiro parece ter 'pulado a cerca' mais de uma vez durante seu casamento. O jogador, que anteriormente teve prints de uma traição vazados na web, teria se envolvido em outro caso, desta vez com a modelo Bruna Miller, em 2017, que durante um vídeo nas redes sociais, confessou o affair e alegou que o volante, casado com Anna Mariana, afirmou estar solteiro na época.
"Eu conheci o Casemiro, do Real Madrid, olhei o Instagram dele e não tinha nada com ninguém, com nenhuma mulher, ele me disse que era solteiro. Tive um relacionamento com ele até eu descobrir, quando eu já estava em Madrid, que ele, sim, tinha uma pessoa. Porém, ele dizia que estava em processo de divórcio”, iniciou o relato.
A modelo ainda contou que ao descobrir a suposta traição, quis manter distância do atleta. "Eu não tinha nem conta na Espanha. Ele abriu uma conta e tal. Quando eu descobri que ele tinha essa pessoa, o dinheiro não falou mais alto. Imediatamente, eu não quis mais encontrar com ele, eu me retirei”, continuou a afirmação.
Bruna também revelou ter tido conversas com Sinttya Ramos, outra suposta affair do camisa 5 da seleção brasileira, nas redes sociais. "Acredito na Sinttya e não acho justo julgarem apenas ela. Errado não é quem é traído, errado é quem trai. Se a Sinttya sabia que ele era casado e quis continuar, isso diz respeito a eles três, porém ela não tem provas. Eu tenho, então compactuei com a verdade", comentou ela.
Já no final do seu relato, a influenciadora encaminhou pedidos de desculpas para a esposa de Casemiro, alegando ter revelado o caso para 'se sair' das acusações de interesseira. "Perdão a você e ao Carlos. Não queria expor, mas precisava me defender. Fica bem, sei que ele é um cara incrível. Errou, talvez vocês não estavam em um momento muito bom, sei lá. Você é linda, incrível e tem um homem que te ama. Todos erram e eu espero que ele te fale a verdade, te peça perdão e não faça mais porque tu é maravilhosa. Não dê ao inimigo a tua família, lute por ela até o fim... Deus abençoe a vida de vocês", disse ela.