
A modelo de conteúdo adulto Mari Reis, de 30 anos, superou os limites de cuidados com o seu 'instrumento de trabalho' e resolveu fazer um seguro para proteger a sua 'ppk' contra danos. A ideia é proteger a sua parte íntima durante o 'job', procedimentos estéticos ou em outras atividades, como na academia.
Leia Também:
De acordo com seu relato, a apólice foi feita no valor de R$ 2 milhões - valor superior a imóveis populares, carros de luxo e outros bens materiais. Segundo Mari, ela só tem uma 'xavasca' e se sente no dever de preservá-la.
"Eu pago mais pelo meu corpo do que pelo meu carro. E olha que eu tenho uma Porsche. É surreal, mas faz sentido: carro eu troco, agora meu corpo é único. Hoje vivo da minha intimidade, exibindo meu corpo. É o bem mais valioso. Muita gente acha bizarro e ostentação, mas é a minha realidade", explicou a gata loira, em entrevista ao jornal O Globo.
Por fim, a modelo afirmou que outras criadoras de conteúdo se interessaram pela ideia. "Tem gente que investe em ações, tem gente que investe em imóveis. Eu invisto em mim mesma. Lancei tendência porque várias criadoras querem contratar", afirmou.