
Encontrada sem vida no chão do banheiro de sua casa, nesta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro, Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, pode ter morrido por misturar 'birita' com remédios controlados, de acordo com informações iniciais.
Leia Também:
A empresa foi encontrada pela empregada, que estranhou a ausência de Débora pela casa e passou a buscar pela patroa, a encontrando dentro do banheiro, deitada e sem vida.
Segundo o jornalista Leo Dias, a mistura braba dos remédios com o álcool pode ter causado uma overdose. Em uma nota publicada nas redes sociais, a assessoria da atriz pediu que o público, a imprensa e parceiros "compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família".

Além da relação parental, Débora também atuava como empresária da estrela de "Os Donos do Jogo". Outras informações apontam que Débora vivia com um quadro de depressão. A cremação acontece neste sábado (29), em um cemitério da Zona Norte do Rio de Janeiro.
Relação conturbada
Apesar do vínculo de mãe e filha, Débora e Mel não mantinham uma boa relação há um ano. O motivo seria que a atriz ficou do lado do pai, quando os genitores se separaram. Em outubro, nas redes sociais, a empresária se manifestou e questionou o relacionamento dela com as crias.
“Triste por várias coisas absurdas, mas vou contar para vocês. Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar. Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas”, declarou Débora, em outubro.
