31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Inimigas? - 15/02/2025, 12:01 - Da Redação

Miss 2024 não passa a faixa para eleita em 2025 e é comparada a Bolsonaro

Luana Cavalcante quebrou uma das principais tradições do concurso

Maria Gabriela Lacerda é do Piauí e é a vencedora desta edição
Maria Gabriela Lacerda é do Piauí e é a vencedora desta edição |  Foto: Reprodução / Instagram / @mariagabriela_lacerda

A final do concurso Miss Universe Brasil 2025 aconteceu na noite da última quinta-feira (13), quando a piauiense Maria Gabriela Lacerda levou a melhor e foi coroada nesta edição. Porém, o que chamou atenção foi a ausência da pernambucana Luana Cavalcante, a Miss eleita em 2024.

Tradicionalmente a miss do ano anterior é quem passa a faixa para a atual vencedora. Como Luana não ‘deu as caras’ no evento, a gaúcha Ieda Maria Vargas, aos 80 anos, que conquistou o título de Miss Universe em 1963 foi quem coroou Maria Gabriela.

Leia Também:

Ficou feio!

Por não ter comparecido na cerimônia, Luana tem sido comparada ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que em 2023 foi para os Estados Unidos e não passou a faixa presidencial para o seu sucessor, o atual presidente, Lula.

Até o momento, nem Luana e nem a organização do evento se pronunciaram sobre a ausência da vencedora de 2024. No entanto, de acordo com a Revista Fórum, as más línguas dizem que Luana e a organização do Miss Universe Brasil têm histórico de desentendimentos, o que pode ter provocado a carência da jovem nesta edição.

Luana não compareceu ao evento para passar a faixa
Luana não compareceu ao evento para passar a faixa | Foto: Matias Wine / Instagram / @luanafarsoni

Após a final do Miss Universe que aconteceu no dia 16 de novembro do ano passado, na Cidade do México, no México, Luana ‘largou o doce’ e mostrou que não estava feliz com as regras do Miss Universo Brasil.

De acordo com Luana, ela enfrentou "restrições injustas e sem justificativa" por parte de Gerson Antonelli, 63, CEO da franquia nacional. A organização não ‘hablou’ sobre o assunto, mas informou que o caso estava sendo analisado legalmente.

exclamção leia também