Há 14 dias internado por ser atingido na cabeça por tiros, o baixista Rinaldo Amaral, conhecido popularmente como Mingau, deu início ao processo para remover a ventilação mecânica. Atualmente, ele está com quadro estável. As informações constam no boletim médico divulgado, neste domingo (17), pelo Hospital São Luiz.
“O Hospital São Luiz do Itaim informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. A sedação foi retirada e iniciou-se o processo de “desmame” da ventilação mecânica, porém o paciente segue sem despertar. O quadro clínico, no momento, é considerado estável”, descreve o comunicado.
Mingau recebeu pipocos na cidade de Paraty, no estado do Rio de Janeiro. O veículo que o baixista dirigia entrou no radar de criminosos. Em síntese, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Leia Mais
Andressa Urach mete o pé de hospital após cirurgia de urgência
Dudu Camargo é bombardeado após erro grave em jornal: "Sem noção"
Rafa Moreira revela "acesso" em A Fazenda e deixa web cismada
Três dias depois, a Justiça decretou a prisão de quatro suspeitos de terem efetuado o crime. Todavia, apenas um deles foi localizado e preso. Os outros três continuam foragidos.